Você sabe o que é glamping?

por Milena Fortes em 19 de junho de 2017

Conheça a experiência eco-friendly que alia o luxo às hospedagens rústicas.

Se você ama estar em contato com a natureza em destinos ainda pouco explorados mas nem cogita viajar para um deles por não se imaginar passando os sufocos de um acampamento, o novo estilo de hospedagem pode ressignificar suas estadias. Esqueça as barracas, os sacos de dormir e as fogueiras: a palavra de ordem do glamping é o conforto. Inspirada na junção das palavras ‘camping’ e ‘glamour’, a experiência permite o desfrute de verdadeiros paraísos sem a renúncia do luxo.

A procura por esse tipo de viagem vem crescendo e o acampamento chic já é uma categoria do turismo. A palavra-chave ‘glamping’ recebe mais de um milhão de buscas no Google por ano e já tem uma página inteiramente dedicada a ela, clique aqui para acessar. Prova deste sucesso é que tanto empresas independentes quanto redes globais de hotéis já atenderam à nova demanda e passaram a oferecer o serviço de camping diferenciado, sem nenhum risco de desconforto.

Espalhados pelos quatro cantos do mundo, os destinos perfeitos para o glamping vão de praias paradisíacas a recantos com neve. Tem para todos os gostos… desde que não falte eletricidade, uma cama confortável e um banho de água quente, é claro!

Postagens mais recente