Arte como lifestyle

por Milena Fortes em 11 de maio de 2017

Conheça Juliana Kfuri, a designer de interiores e sócia da Galeria Movimento, que abriu as portas de seu apartamento artsy para as fotos do nosso editorial de Dia das Mães.

Cores por toda parte. Esta é a melhor forma de definir o apartamento de 300m² que Juliana vive, no Leblon. Espaços amplos, ambientes aconchegantes e obras que valorizam a arte de rua tomam conta do espaço em que a designer de interiores vive com o marido e os dois filhos, Diogo e Gabriela (a pequena que roubou a cena na nossa sessão de fotos). Para apostar em uma casa com estética tão marcante, nas paredes e nos móveis prevalecem as cores neutras, fazendo o contraste perfeito dos tons.

Juliana tem gosto apurado para a arte. Ela e o marchand Ricardo Kimaid, com quem é casada, fundaram a Galeria Movimento, espaço que desde 2007 representa a nova geração de artistas brasileiros que exploram novas linguagens para se expressar. Toz, Tinho e Marcela Gontijo são apenas alguns dos nomes que ganharam espaço através do trabalho do casal. A paixão pelo cenário artístico é tão forte, que o apartamento dos dois é uma espécie de extensão da galeria, contemplando obras contemporâneas, objetos de criações icônicas de Toz e um caixote comum que, pelas mãoes dele, virou arte.

No maior estilo multitarefas, a empresária se desdobra para administrar os negócios, a vida pessoal e a criação dos filhos. Para isso, conta com a ajuda da família: as irmãs e a mãe de Juliana moram no mesmo prédio e dão aquela forcinha quando é necessário. Super caseira, a Ju demonstrou o amor de mãe e filha, em três gerações, no nosso editorial. Ficou sabendo? As fotos lançaram a hashtag #mãesacada, que convida você a participar também! Use a hashtag nos seus registros do instagram e participe da homenagem que faremos às mães no grande dia.

Postagens mais recente