Amor de mãe é aquele que transborda. Para comemorar uma data tão especial, convidamos Juliana Kfuri, designer de interiores e sócia da Galeria Movimento, para ilustrar o nosso editorial de Dia das Mães. Com personalidade forte, uma carreira bem sucedida e a família super unida, percebemos que a Ju inspira o nosso universo com seu lifestyle e contamos com ela para apresentar nossa nova história.

Juliana foi mãe pela primeira vez 13 anos atrás, quando nasceu o primogênito Diogo. Cinco anos depois, em uma experiência completamente nova, ela descobriu o que é ser mãe de menina, no nascimento da pequena Gabriela. Desde então, ela divide o desafio de ser sócia da Galeria Movimento com o aprendizado de criar os filhos. Fruto de uma família formada essencialmente por mulheres, a Ju mora ao redor das duas irmãs e da mãe e conta com elas quando precisa de qualquer ajuda com os pequenos.
Ver Produtos

A sapeca Gabi é a alegria da casa. Os parentes próximos já percebem como ela se parece com a Juliana quando o assunto é determinação: de opinião forte, a caçula já escolhe as próprias roupas. Juntas, as duas protagonizam nosso editorial com a avó Regina - que tem a sorte de ser mãe duas vezes! Clicadas na casa de designer, as fotos exaltam o ambiente colorido e rodeado de arte por todos os lados. Não poderia ser diferente, a galeria de arte de Juliana e do marido representa artistas como Toz, Tinho e Marcela Gontijo, e ela é uma super admiradora do trabalho deles.

Gostou das imagens inspiradoras da família? Agora é a sua vez! Queremos conhecer a sua história. Durante esta semana, poste no instagram fotos com a sua mãe ou com a sua filha e use a hashtag #mãesacada. Nós vamos celebrar o amor às mães em uma homenagem no nosso perfil da rede social (aproveita e segue: @sacadacom).