Liberdade de movimento e sofisticação elegantes são as chaves da SACADA para transformar manifestações artísticas em expressões urbanas cheias de significado.

Cores, formas e elementos da natureza dominam o nosso Verão 18. A coleção é inspirada na arte que ultrapassou o espaço das galerias e conectou-se às paisagens naturais nos anos 60, a LAND ART.
Ver Produtos

Molagens amplas, afastadas do corpo tornam-se essenciais em pantalonas, kimonos e vestidos. Sobre a paleta sincronizada, que vai do off-white ao preto, com destaque para tons contrastantes como o azul carbono e o coral, é ressaltada a harmonia das cores da natureza, retratada em diversas estampas da coleção. O resultado revigora os florais da temporada, que prometem dominar o guarda-roupa fugindo da obviedade.

A silhueta feminina dos anos 60 inspira os shapes da coleção, com a geometrização das formas e o descompromisso em mostrar as curvas do corpo. Contrapondo as estampas marcantes, itens em preto e branco e propostas monocromáticas reforçam o styling minimalista da época.

Descubra os detalhes da coleção no nosso lookbook e encante-se!