Quando a pedida for relaxar e viajar nos dias de folga, a tecnologia serve como uma ótima aliada. Da preparação da viagem aos hotspots ‘in loco’, os aplicativos de celular dão as dicas perfeitas e servem como ótimos guias turísticos. Veja a seleção e bon voyage!

Ver Produtos

→ Google Flights
Acompanhe preços e faça reservas pelo celular! O app identifica as oscilações de preço e direciona o usuário ao site da companhia aérea pretendida. Ao informar as datas de ida e volta, você economiza tempo e recebe notificações com alertas de preços.

→ TripIt
Quando o roteiro for extenso, aposte neste app! Após receber a confirmação de cada passagem, cadastre-as no TripIt e ele criará o seu itinerário completo. Além de ajudar na organização, os usuários ainda são informados sobre cancelamentos de voos.

→ Pocket Earth
Tenha acesso aos mapas do mundo inteiro no modo offline! Neste moderno “guia de bolso”, você tem acesso aos pontos turísticos mais interessantes, informações de hotéis, bares e meios de transporte sem nenhuma tarifa de roaming.

→ Localeur
Se o desejo é fugir da zona turística e conhecer o roteiro habitué dos nativos, o Localeur é a escolha ideal! O app reúne recomendações de moradores para deixar os viajantes mais próximos da cultura local.

→ Travel List
Não deixe nada fora da mala! Este app tem o jeito mais prático de fazer as malas e planejar seu itinerário, criando listas de itens indispensáveis de acordo com cada destino. Os usuários ainda podem criar lembretes para carregar a câmera ou não esquecer os ingressos de um museu.